tradutor

sexta-feira, 2 de julho de 2010

O cântico de Maria

Disse, então, Maria: A minha alma engrandece ao Senhor, e o meu espírito se alegra em Deus, meu Salvador, porque atentou na humildade de sua serva; pois eis que, desde agora, todas as gerações me chamarão bem-aventurada. Porque me fez grandes coisas o Poderoso; e Santo é o seu nome. E a sua misericórdia é de geração em geração sobre os que o temem. Com o seu braço, agiu valorosamente, dissipou os soberbos no pensamento de seu coração, depôs dos tronos os poderosos e elevou os humildes: encheu de bens os famintos, despediu vazios os ricos, e auxiliou a Israel, seu servo, recordando-se da sua misericórdia ( como falou a nossos pais) para com Abraão e sua posteridade, para sempre. E Maria ficou com ela quase três meses e depois voltou para sua casa.             
                                                                                                                  Lucas 1:46-56.
                                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário